terça-feira, 20 de novembro de 2012

Aviso MUITO IMPORTANTE!

   Bom, primeiramente eu quero me desculpa com vocês, eu sei que eu não postei mais e tals, mas é que eu estou sem ideia de como eu posso continuar.
   Mas eu estou com idéias para outra IB :)

LOVE SONG ESTÁ CANCELADA !!

   Espero que intendam e curtam a nova IB.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse de Is It Love??


   Será que vai dar certo dessa vez?? Preciso de um emprego o mais rápido possível, eu sei que acabei de me mudar, mas eu sei que não é tão fácil assim arrumar um emprego. Oi eu tenho 17 anos e me chamo Caitlin, Catlin Beadles para ser mais exata, me mudei para Atlanta a 1 semana e estou atrás de um emprego, aceito qualquer coisa, desde que me pague. Bom vamos lá.
~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
   Que droga minha mãe só me arranja problema, preciso encontrar um babá para Jazzy e Jaxon, aonde eu vou encontrar um babá?? Preciso imediatamente, não posso ficar cuidando deles :s Bom eu tenho 18 anos e me chamo Justin, Justin Bieber, moro em Atlanta, com minha mãe, meu pai e meus dois irmãos.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------
   É isso espero que tenhas gostado, amanhã é o 1º capítulo e prometo que ou postar essa eu já tenho pronta auhsuahs Vou indo Kisses


   

2 comentários:

  1. parece ser legal mais flor posso te dar 1 dica ?? assim tipo pq invés de vc botar 1 nome d outra pessoa vc poderia tipo botar '' seunome'' ou ''vc'' assim so dei 1 dica é pq acho q assim a pessoa q ta lendo consegue imaginar melhor, mais se vc nao quiser mudar tudo bem ta continua :)

    ResponderExcluir
  2. Heey , eu sou dona do next2youjbieber.blogspot.com.br
    e como já li grande parte do seu Blog , tive a liberdade de o considerar perfeito :)
    Bom , e tbm tomei a liberdade de por seu blog , na minha lista de blogs perfeitos , lá no meu blog :D
    bom ,se tiver algum problema , e só me falar !
    Bjs love *--*
    Amei de verdade seu blog !
    @MyJBseduction

    ResponderExcluir